Skip to content

Anna Kendrick fala sobre Rob

7 de dezembro de 2009

 

A colega de elenco de Rob na saga Crepúsculo, Anna Kendrick, que interpreta a humana Jéssica, deu uma entrevista onde ela fala sobre a histeria em torno de Rob.

AM : Você tem tido mais atenção dos Twilighters desde que foi escalada pro filme?
AK : Sim. Uma outra coisa legal é que as pessoas parecem simplesmente bem comigo. Algumas pessoas amam Rob [Pattinson] e Kristen [Stewart] e algumas pessoas dizem um monte de coisas cruéis [a eles]. E as pessoas tendem a me deixar em paz. Se eles quiserem dizer algo, eles tendem a dizer algo legal. É uma franquia insana pra se fazer parte, mas de todo mundo, eu consegui a parte mais fácil.
AM : Desde a primeira parte de Crepúsculo, a atmosfera mudou em termos de fãs e paparazzi?
AK : Graças a Deus existem pessoas que sabem cuidar dessas coisas. Caso contrário nós seriamos simplesmente cercados por multidões todos os dias. Eles armaram uma verdadeira fortaleza em volta do local em que tenho filmado com razão. Nós vivemos em nossa pequena bolha invisível.
AM : Como você compara a atenção que cerca a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson e George Clooney?
AK : Pelo que eu já vi, eles lidam com diferentes lados disso. Rob recebe um monte de gritos, um monte de intrusão e um monte de elogios muito, muito intensos que não o faz necessariamente se sentir bem vindo desse ambiente de histeria. E então eu vejo pessoas vindo até George, e porque já é estabelecido, algumas pessoas tentam induzi-lo a dizer algo. E é interessante vê-lo se esquivar dessas coisas com tanta graça e nunca perder a pose. Eu não sei como ele faz isso.
AM : Há mais histeria em torno de Clooney ou Pattinson?
AK : Rob Pattinson. Eu nunca vi nada igual. Ontem, pessoas estavam me perguntando [na Premiere “Up the air” com Clooney], “Você consegue acreditar na loucura que está essa premiere?” e eu estava tipo: ‘você ainda não viu nada.’
AM : Como todas as pessoas querendo entrar ao mesmo tempo e tal?
AK : O Comic Con foi bastante intenso. Nós estávamos em pequenos cinemas, e não havia barreiras. Eu estava só pensando: eles estão bem perto e ele está do meu lado. Esse garoto vai perder um olho bem do meu lado, Havia quatro seguranças perto dele, mas só é preciso uma pessoa e seu olho já era.
AM : Você entende por que as pessoas gostam tanto dele?
AK : Ele é bonito, simpático e engraçado, mas eu entendo por que as pessoas fazem aquilo? Não.
AM : Você acha que é mais por que o vêem como seu personagem, Edward?
AK : Sim. Com certeza. Eu entendo isso. Lendo os livros, Edward [Cullen] não é parecido com nada que você já leu, e eu entendo porque as garotas enlouquecem. Mas eu não entendo porque não há uma desconexão quando elas vêem um ser humano real e começam a ter convulsões.

No comments yet

Deixe uma resposta

