Skip to content

Site culpa “maldição de Robert Pattinson” por fim de romances de suas colegas

9 de dezembro de 2009
tags:

Ao que parece o nosso lindo Rob tem levado a fama de carregar uma maldição que ‘condena’ todas as atrizes que contracenam com ele a se separarem de seus respectivos companheiros e se jogarem a solteirice total! Será que tem algo a ver com os olhos azuis-acizentados ou com o sorriso torto e maravilhoso do Rob? 

Será que o papel do vampiro Edward Cullen trouxe algum tipo de maldição a Robert Pattinson? Segundo o site “Celebuzz”, sim, já que todas as mulheres que fazem par com o astro de “Crepúsculo” acabam ficando solteiras.

Tudo começou quando Pattinson entrou para o elenco do filme de vampiros. Logo em seguida, sua colega e possível namorada Kristen Stewart terminou o romance com o ator Michael Angarano. Depois disso, o galã de “Lua Nova” começou a filmar “Remember Me” ao lado de Emilie de Ravin. E não é que a atriz de “Lost” também anunciou o fim do casamento de três anos?

Para completar a lista, nesta terça, 8, surgiu a notícia de que Uma Thurman havia se separado do noivo. O fim aconteceu pouco tempo depois que ela entrou para o elenco do filme “Bel Ami”, que ainda não começou a ser filmado.

Se a “The R-Pattz Co-Star Curse” (ou a maldição das parceiras de set de R-Pattz) for real, a próxima pessoa que deve se preocupar é a atriz Rachel Weisz, que vai fazer par com o astro em “Unbound Captives”.

Fonte: Abril

One Comment leave one →
  1. Thaty permalink
    10 de dezembro de 2009 4:21 pm

    AFFF MS QUEM NÃO LARGARIA KALKER UM POR ELE?!
    =P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: