Skip to content

Atores de Vampire Diaries falam sobre Robert Pattinson

15 de dezembro de 2009

Você pode pensar que com Buffy, Twilight e True Blood, nós temos mais shows de vampiros que o necessário para satisfazer nossos desejos pelo povo com presas – mas isso foi antes de ouvirmos falar sobre The Vampire Diaries. Feito pelo homem por trás de Dawson’s Creek e Pânico e estrelando três jovens astros extremamente quentes nas formas de Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley, The Vampire Diaries é ambientado num mundo onde vampiros de verdade riem de Twilight e suas belas vizinhas se apaixonam por eles.

Nos encontramos com Ian, Paul e Nina neste final de semana, depois de eles terem tomado parte de uma sessão de perguntas e respostas muito especial na Apple Store em Londres, e perguntamos a eles o que há em The Vampire Diaries que o torna tão fascinante. “Nós caímos nesse nicho realmente formidável,” Paul nos disse.

“Garotas de 13 anos não podem se sentar e assistir True Blood com seus pais – seria embaraçoso.” Ian concorda, adicionando, “É diferente. Há um tipo sutil de humor.” Perguntados se eles já experimentaram o mesmo tipo de loucura que seu colega vampiro Robert Pattinson, Ian admite, “As pessoas me pedem muito para mordê-las.” Paul também. “Uma garota também me pediu para mordê-la, em um bar,” ele nos disse. Eca! Entretanto, nenhum deles chegou no estágio em que não podem sair de casa. “Não somos tão populares ainda,” brinca Ian, enquanto Paul complementa, “Ele [R-Pattz] nem pode sair. Nem Johnny Depp está no nivel dele. Eu não acho que eu queira isso.” Quando perguntamos o que é que os vampiros têm que faz a audiência sempre pedir mais, todos os três concordaram que humanos adoram a idéia de “perigo e amor” juntos, como Ian explicou, “Como vampiro você perde os limites mortais dos humanos. Humanos são atraídos por algo que é sexy e perigoso ao mesmo tempo.” Ian, Nina e Paul ficarão em Londres por alguns dias para “se divertir e agirem como turistas” e Nina disse-nos animadamente que ela nao pode esperar para visitar a Topshop. Garota sabida.

Fonte: Foforks

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: