Skip to content

Rob Pattz e Lua Nova ganham prêmio australiano!

19 de dezembro de 2009

O site australiano Popsugar está divulgando os prêmios de 2009, e Robert e Lua Nova ganharam como Astro de Cinema Favorito e Maior Filme, respectivamente.

Astro de Cinema Favorito de 2009: Robert Pattinson
Ah não me olhe desse jeito. Com Rob e Kristen nomeados o casal mais quente e Lua Nova como o maior filme do ano, até a minha avó de 90 anos esperava por essa. O nome do gato de Crepúsculo estava na boca de todo mundo em 2009, e por bons motivos. Aqueles olhos penetrantes, aquele cabelo, aquele peito, RPattz, como nosso vampiro favorito das telas Edward Cullen, fez a ideia de que um chupão particularmente violento parecer boa. Portanto polegares para cima para um ano estrelar de RPattz. Mal podemos esperar para te ver na telona em 2010.

Maior Filme de 2009: Lua Nova
Depois de Crepúsculo detonar as bilheterias um ano atrás, a base de fãs para a série de vampiros de Stephenie Meyer explodiu e de repente todo mundo estava fanático para o desenvolvimento da sequência. Então quando 2009 veio de a mania Lua Nova chegou com força total, quer você queira ou não, quer você goste ou não, o filme e os astros estavam em todo lugar.

Havia pressão no estúdio para fazer a sequência maior e melhor do que o original e no meio de uma mudança polêmica de diretor, rumores do elenco vieram com força. Todos de Madonna até atores de High School Musical foram ditos envolvidos com o filme, e grandes nomes como Dakota Fanning e Michael Sheen eventualmente assumindo papéis.

Enquanto a produção do filme prosseguia, pequenas informações começaram a vazar. Capas de revistas, stills, trailers, nós simplesmentes não nos cansávamos. Team Edward ou team Jacob? Kristen Stewart e Robert Pattinson estão namorado? Só conseguíamos falar sobre isso. Então era de se imaginar que quando o filme estreiou por volta de 20 de novembro, o filme quebrou recordes, mais recordes, e mais recordes. E no fim não importava mais se o filme era realmente bom ou não, porque apenas o tumulto já fez de Lua Nova o maior filme de 2009 — levando o fenômeno de sanguessugas a outro nível.

E que a loucura de Eclipse comece.

 

Fonte

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: