Skip to content

Atriz de Bollywood está apaixonada por Robert Pattinson

27 de dezembro de 2009

A atriz Katrina Kaif tem uma grande paixão por Robert Pattinson e espera desesperadamente encontrá-lo durante o feriado de final de ano que passará em Londres, esta semana.

A estrela de Twilight, Robert Pattinson, deixou a linda Bollywoodiana Katrina Kaif flutuando. E, se tudo correr bem, ela vai conhecer Pattinson em uma reunião esta semana, durante as férias anuais de sua família em Londres.

Katrina confessa ter ficado grudada com o quarteto Twilight desde o  momento em que viu o filme. “Eu fui e comprei todos os quatro livros da saga crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Não posso largá-los. Eutenho ‘devorado’ a história do mais quentes dos vampiros, Edward Cullen, desde a semana passada.

Terminei de ler três livros em menos de quatro dias. Agora estou no quarto e eu não me canso”, diz ela.

Katrina agora quer encontrar Edward Cullen. “Você não entende. Isto é como uma obsessão para mim. Eu não consigo tirar Robert Pattinson da minha cabeça. Eu vejo o amor da minha vida em cada objeto. Eu nunca me senti assim antes sobre qualquer homem “, diz ela. (WAT)

Um encontro entre os dois está, discretamente, sendo arranjado. Embora Katrina não fale sobre o assunto, seus representantes estão em contato com a agente de Robert Pattinson.

Kat está em Londres para o Natal e espera encontrar Pattinson esta semana.

“Obviamente, eu não posso acampar em frente a janela dele para chamar sua atenção. Então, sim, o encontro tem de ser mais formal. Ele diz que está solteiro, mas eu não acredito nele. Isso é o que todos dizem”, diz a atriz.

 

Fonte: RPLife

One Comment leave one →
  1. thaty cullen pattz permalink
    28 de dezembro de 2009 2:41 pm

    fala sério ela falando desse jeito ele vai é fik com medo dela! e tá parecendo q ela tá louca pelo edward n pelo rob…o.O

Deixe um comentário

