Skip to content

Peaches Geldof : “Robert Pattinson é muito inteligente”

30 de dezembro de 2009

Peaches Geldof admite que é atraída por Robert Pattinson.

A socialite, 20, encontrou o ator de Lua Nova várias vezes.

“Eu estou realmente atraída por R-Patz,« Peaches diz. “Eu me encontrei com ele em várias ocasiões.”

“Eu estava conversando com ele sobre cinema. Ele é muito inteligente e tem um gosto surreal para diretores de cinema.”

“As pessoas não vêem esse lado dele, porque a coisa Twilight tornou-se muito grande.”

Peaches diz que sua enorme atração por Phillip Schofield ainda é forte.

‘Eu nunca vou deixar o Schofe “, ela confidencia. ‘Ele está sempre no meu coração.”

“Eu tenho sonhos envolvendo ele que eu não posso comentar.”

 

Fonte

No comments yet

Deixe um comentário

