Skip to content

Melhores Frases de Rob de 2009

1 de janeiro de 2010

A Moviefone selecionou as melhores falas de seus entrevistados em 2009 e Rob está entre eles!

Robert Pattinson

 “Sério? Ele aparenta cheirar muito bem [risos]. Eu também tomo banho.” — Sobre rumores de que ele e Zac Efron não tomavam banho.

“[Risos] Eu tinha tantas respostas ridículas simplesmente vindo à minha cabeça [mais risos]. Eu tive um implante de pênis!” — Sobre as suas cenas de nudez em “Little Ashes”.

 

Fonte: Moviefone via Foforks

 

As entrevistas originais podem ser encontradas aqui e aqui.

One Comment leave one →
  1. 1 de janeiro de 2010 10:33 pm

    Tá vendo?? Vc pode acreditar numa pessoa que ri de si mesmo o tempo todo??? Que crédito vc pode dar rsrsr??? É por essas e outras razões que eu adoro ele !!!
    Rob…you are the best honney!!!
    Kisses

Deixe um comentário

