Skip to content

Robert Pattinson Vai Virar Quadrinho?

5 de janeiro de 2010

Os mesmos produtores da história em quadrinhos “Female Force”, vão iniciar uma nova, chamada “Fame”, que contará a história de muitas celebridades, e entre as já citadas para uma edição está Robert Pattinson.

Lady Gaga vai ser a primeira de uma nova série de histórias em quadrinhos, focada na vida de ícones da cultura pop.

A editora americana Bluewater Productions anuncionou o lançamento da nova série, que se chamará “Fame”.

A primeira edição, apresentando a história da vida da cantora americana, vai sair em tempo para o “Free Comic Book Day”, em 5 de Maio.

Recentemente, o artista pop Brian Einersen anunciou um livro em quadrinhos, totalmente separado, chamado Lady Saga, inspirado na diva pop e apresentando aventuras fictícias do mundo da moda.

Edições futuras da série “Fame” da Bluewater vão ser focadas em estrelas como Robert Pattinson, 50 Cent, David Beckham e Taylor Swift.

O presidente da Bluewater, Darren G. Davis disse: “Ao passar do ano, nós vimos uma oportunidade de ampliar o alcance de quem lê quadrinhos.”

“Haviam muitos que nunca compraram quadrinhos, mas compram nossas biografias como, ‘Female Force’ e ‘Political Power’. ‘Fame’ é a extensão natural dessa corrente.”

Davis, anteriormente um executivo de marketing do E! Entertainment Television e Lionsgate, disse que as múltiplas impressões de seu quadrinho de tributo “Michael Jackson: King of Pop”, o convenceu a expandir para a nova série.

“Fame nos dá a habilidade de contar mais histórias interessanter sobre uma grande variedade de personalidades notáveis. E isso nos permite focar o alcance dos nossos outros títulos bibliográficos para figuras sociais e políticas importantes.” Adicionou Davis.

Já foram publicados quadrinhos bibliográficos sobre celebridades como, a autora de Harry Potter, JK Rowling, a escritora de Twilight, Stephenie Meyer, e sobre a Princesa Diana.

Bluewater também anunciou que seu título biográfico está programado para ser liberado na primeira metade de 2010.

Próximas edições da série ‘Female Force’ incluem Nancy Pelosi, Michelle Obama: Year One, e Ellen DeGeneres. Outras biograficas que preenchem a programação da primeira metade do ano, incluem a juíza da Suprema Corte Sonia Sotomayor, a apresentadora de jornal, Meredith Vieira, e a novelista Anne Rice.

A série “Political Power” vai apresentar Al Gore, Nelson Mandela e Bill Clinton, seguidos por Arnold Schwarzenegger, Al Franken e Rush Limbaugh.

“As pessoas parecem gostar de debater se essa pessoa ou aquela são merecedoras das nossas biografias. Já que alguns assuntos tem mais influência no nosso panorama social, político ou cultural, que outros, o ponto de partida, é nós tentarmos escolher assuntos que possuem histórias mais cativantes ou importantes para contar,” disse Davis.

Fonte: Coventrytelegraph via Foforks

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Thaty Cullen Pattz permalink
    6 de janeiro de 2010 12:37 pm

    \o/ com certeza irei compra…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: