Skip to content

Rob e Elenco de Twilight – Melhores e Piores autógrafos de 2009

6 de janeiro de 2010

Já que nossa lista do ano passado foi tão popular – tivemos de listar os melhores e piores artistas  autógrafo no Canadá em 2009.

Quem era bom com autógrafos? Quem foi ruim? Quais foram as experiências memoráveis?

Algumas observações sobre o nosso método de classificação – que admitimos, é mais baseado na opinião qualitativa – do que fatos quantitativos.  Da mesma forma que nós não incluímos as centenas de pequenas bandas indie e lista de atores menos conhecidos que viajam através do país. Eles geralmente não são personalidades perseguidas por muitos profissionais. Então continuamos a lista para os grandes – a lista de estrelas, grandes bandas e ícones da cultura pop que conseguiram ter seus passaportes carimbados “Canadá” em algum momento durante este ano.

MELHORES AUTÓGRAFOS DE 2009

4. Elenco de Twilight  – Lua Nova
Talvez nunca houve ninguém mais perseguido (ou famoso?) para passar algum tempo no Canadá em 2009 do que o elenco de Twilight – especialmente Kristen Stewart e Robert Pattinson. Desde que a série fenômeno da cultura pop conquistou 90% do Canadá, as estrelas passaram muito tempo em Vancouver e histórias de autógrafos com o elenco são numerosas. Um colecionador postou extensivamente em seu blog cenas de muitos encontros com o elenco de Twilight. Enquanto as principais estrelas eram muitas vezes difíceis de encontrar – há um consenso de que os hábitos de autografar eram bons por parte do elenco durante as filmagens de Lua Nova – o 2º filme da série (ao contrário do 3º filme – ver abaixo). Mesmo Kristen Stewart quando encurralada por fãs no exterior de um restaurante disse que entende  que os caçadores de autógrafos “tinham um trabalho a fazer” e ela não se importava em autografar. Quanto ao galã Robert Pattinson – ele ficou em escapar mesmo a pé, muitas vezes, evitar as multidões, mas se você conseguiu chegar perto – ele era muito gentil em dar autógrafos. Pattinson ficou ainda conhecido por muitas vezes sinalizar para os fãs que estavam nos locais de filmagem (mesmo depois de ter filmado durante todo o dia e noite.)

PIORES AUTÓGRAFOS DE 2009

6. Elenco de Twilight – Eclipse
Depois de filmar Lua Nova no início do ano, o elenco retornou a Vancouver durante o verão para filmar o terceiro filme da série – Eclipse. Caçadores de autógrafos relataram que os hábitos da maioria do elenco havia mudado – e para o pior. Relataram ter ouvido coisas como esta, dita pela menor co-estrela Cameron Bright, “eu estou apenas autorizado a assinar um e eu tenho que colocar o seu nome” (palavras que eu tenho certeza que os executivos Summit Entertainment coloram na cabeça deles). Para Rob e Kristen, a atenção da mídia sobre eles tornou-se tão esmagadora que eles praticamente desapareceram e eram quase como fantasmas, quando não estavam filmando. Apesar de relatos de que novos membros do elenco, como Bryce Dallas Howard, foram legais sobre autógrafos- não há dúvida, para o elenco de Twilight o ato de autografar caiu muito no 3º filme.

Fonte: RPLife

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 6 de janeiro de 2010 5:47 pm

    Uma pena esta perseguição do elenco pelos produtores afinal, o que alimenta os astros é seu público, sem ele a chama apaga…isto não podemos deixar acontecer. Está certo que eles perdem totalmente sua privacidade e fica difícil não serem vistos, mas é um preço a ser pago pela atual fama…
    Bjos
    Vanna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: