Skip to content

Novas/antigas fotos de Rob na premiere em LA e depoimento de fã sobre o encontro

10 de janeiro de 2010

Uma fã sortuda que estava na premiere de Lua Nova em LA contou sua experiência ao conhecer os astros do filme e postou fotos também. Eu coloquei as fotos e o depoimento da parte de Rob, se quiserem ler o restante é só clicar aqui:  RPattzDaily.

Então vimos o Rob, primeiro. Imaginem o inferno na terra. As meninas vão completamente a loucura quando o vêem. Elas perdem o auto-controle. Ele só olhou para baixo o tempo todo que ele estava de frente para os fãs. Pobre Rob. Quero dizer, se você falar com ele sem gritar “OMGGGGG ROB !!!!” ele iria olhar para cima … foi o que eu fiz. Ele estava de pé em frente a nós e eu disse … “Oi Rob!” E ele olhou com aquele olhar confuso e fez contato com os olhos e disse “Olá!” E sorriu. *derreti* Ele é muito gentil … é só não gritar com ele. Não é tão difícil. Isso é um conselho meu. Gritos de animação são suuper legais, mas pelo amor de Deus, se você quer dizer uma palavra para Rob … não diga “OMG!” Ou apenas grite “ROBBBBBBB”… você vai deixá-lo nervoso (risos) agora eu sei que estou parecendo uma bruxa … mas é a mais pura verdade.

One Comment leave one →
  1. Thaty Cullen Pattz permalink
    11 de janeiro de 2010 5:49 pm

    poft…morri de inveja agora…
    rob cara a cara olho no olho…eu desmaiava…kkkkk

Deixe uma resposta

