Skip to content

Robert Pattinson e Kristen Stewart homenageados pelos comediantes Jack Dee e Ricky Gervais

10 de janeiro de 2010

Os comediantes britânicos Jack Dee e Ricky Gervais falaram o que pensam sobre Twilight em seu programa na TV Grumpy Old Bastards.

Gervais disse: “É brilhante!”

“Especialmente a atuação. Você pode dizer que os dois estudaram na Lee Strasberg School of Method. Há algo de DeNiro na performance de Pattinson, Kristen Stewart convence assim como Judy Garland em O Mágico de Oz. Quando as pessoas me perguntam onde a próxima geração de (Marlon) Brandos, (Dustin) Hoffmans, (Al) Pacinos estão, digo-lhes para que não procurem além de Pattinson e Stewart. Fiquei tão emocionado assistindo suas performances, que eu realmente derramei uma lágrima. “

“Eu só posso concordar com o que Ricky acabou de dizer:” Jack Dee acrescentou. “Eu estava tão comovido que meu ânus começou a ter contrações. As pessoas reclamam que não há boas coisas relacionadas a vampiros acontecendo nesses dias, mas Pattinson e Stewart acabaram com isso. Robert é realmente assustador no filme, um pouco como o Mike Tyson mais novo, com dentes – embora eu espero que ele não arranque a orelha de Kristen. E Kristen exala uma aura de atividade ilegal em potencial sexual. Com o pretexto de que ela parece ter doze anos de idade. Aposto que Gary Glitter gasta os DVD’s desses filmes de tanto uso. ”

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram presenteados com a homenagem dada a eles por dois dos melhores ícones da comédia britânica.

Fonte: Pattinsonlife

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: