Skip to content

Chris Weitz fala sobre Robert Pattinson e Lua Nova

13 de janeiro de 2010

Eu sei que o carro de Edward, agora, é um prata escuro, mas existe alguma razão para a mudança?

Disponibilidade. A Volvo queria introduzir um carro novo na série, em vez do modelo mais antigo. Então, eles forneceram um modelo mais novo, um Volvo marrom. Imediatamente nós sabíamos que tinha de ser redesenhado, e escolhemos um escuro, sem brilho, cor preta. Acrescentou mais para a primeira cena de Edward no filme, o cena é tranquila, mas a cor do veículo traz a sensação de perigo a espreita.

Gostei muito da cena com Victoria nadando em direção a Bella. (O livro sugere o que a cor laranja na água estava refletindo, em uma revelação mais tarde por Bella.) Como é que esta cena aconteceu?

Bem, a cor laranja na água não criaria o cenário certo, por isso colocamos ela visível na água. Essa cena foi difícil porque queríamos filmar ela nadando em direção a Bella mas teríamos que criar uma distância. Se não fosse a distância, os fãs íam se perguntar por que Victoria não alcançou Bella nesta cena, mas ao mesmo tempo tinha que parecer assustador. Tudo isso foi filmado em Vancouver, em uma piscina, onde tínhamos os atores dentro submersos com quatro ou cinco homens rã com tubos de ar para fins de segurança. Também tivemos telas verdes na água ao redor dos atores para que pudéssemos utilizar CGI em todas as cenas na água. Realmente, existe um programa para acrescentar todos os detritos flutuantes e as diferenças de cor na água após as filmagens. Kristen teve um resfriado na época e estava com medo de se afogar. Tivemos que obrigá-la a ficar na água [risos] mas Rob estava mais à vontade, ele teve que filmar cenas debaixo d’água no passado. [Harry Potter]

Houve alguma cena que você teria gostado de ver no filme, mas que não passou no corte final?

Sim, uma cena. Há uma cena com um acidente de moto que dá mais senso de perigo. A razão por não passarmos no corte final foi pelo clima, estava muito ensolarado para ser considerado Forks. O DVD vai incluir essa cena, assim como cenas extendidas. Algumas das cenas extendidas incluem a visita de Edward para os Volturi a respeito de sua imortalidade e mais da cena entre Carlisle e Bella. [quando ele sutura seus cortes]. Em um dos primeiros rascunhos do roteiro, esta cena não estava no filme. Imediatamente eu soube que tinha que mudar, foi essencial para a história.

Você pode ler a entrevista inteira aqui.

Fonte via RobPattzNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: