Skip to content

Michael Sheen menciona Robert e Kristen em entrevista com Ashley Greene

14 de janeiro de 2010

SHEEN: Quando eu estava no set do filme Twilight, pude ver que Kristen [Stewart] e Rob [Pattinson] têm muita influência. Eles têm muito poder dentro da franquia agora, e parecem ter capacidade para isso. Eles pediram a opiniãos dos dois, e para os atores que são tão jovens, eles pareciam ter muitas coisas a dizer sobre o que estava acontecendo. Você diz que agora, com este filme, você está começando a se envolver mais. É algo que você gosta? Ou será que a responsabilidade é bastante assustadora?

GREENE: Por alguma razão, eu gostei. Parte disso pode ser porque eu comecei a trabalhar mais perto dessas pessoas, e ver de perto como eles lidam com essas coisas. Mas eu estou realmente animada. Uma das melhores sensações foi quando eu estava repassando falas para um papel, e esse cara veio, e eu era como, esse é o cara. Você apenas sabe.

 

Para ler a entrevista inteira, clique aqui

Fonte Team_ash

No comments yet

Deixe um comentário

