Skip to content

Hugh Grant diz que Robert Pattinson é sexy

20 de janeiro de 2010

A estrela de Twilight, Robert Pattinson é sexy, nós já sabemos, e até mesmo o preferido das ‘senhoras’, Hugh Grant, concorda.

Hugh Grant é um grande fã do galã Robert Pattinson e posso entender por que as mulheres de todas as idades se apaixonam por ele.

Ele disse: “Eu ainda não assisti a segunda parte de Crepúsculo (Lua Nova), mas eu entendo o fascínio com Robert. Acho que ele é muito sexy! ”

Hugh revelou também como ele pensou que estava sexy quando usou um chapéu de caubói no filme Did You Hear About The Morgans? – Até que ele se viu na tela.

Ele disse: “Eu pensei que eu parecia muito sexy com o chapéu Stetson. Pelo menos eu estava esperando que parecesse. Mas depois de assistir ao filme, eu tenho que admitir que parecia bastante bobo.

“Mas você tem que saber que eu sempre digo a figurinistas para me fazer parecer tão atraente quanto possível.”

Robert não tem esse problema!

via RobPattzNews

No comments yet

Deixe um comentário

