Skip to content

Uma Thurman fala de Rob e o filme ‘Bel Ami’

20 de janeiro de 2010

Uma Thurman estrela uma série de filmes este ano, incluindo a abertura de President’s Weekend, da tão esperada adaptação de Percy Jackson e The Olympians para o cinema: The Lightning Thief, bem como a cerimônia dirigida por Max Winkler ( “Ele é o filho do Fonzs e incrivelmente talentoso! ” disse Thurman) – Eloise in Paris, Bel Ami com Robert Pattinson e um terceiro filme da série Kill Bill.

LAC: O que há de especial sobre seu próximo filme Bel Ami, além da estrela Robert Pattinson sendo o seu co-star?

UT: Ele é uma grande celebridade agora. Estou animada, porque o filme é uma peça clássica, um trabalho técnico, e é bonito. É um pouco de drama caseiro. É um romance entre Rob e algumas donas de casa parisienses.

LAC: E você é um desses interesses amorosos?

UT: Eu acabo me casando com ele, mas há algumas reviravoltas. Minha filha disse: “Mãe, por que você continua ganhando esses papéis onde se envolve com caras mais novos?” E eu disse: “Bem, pelo menos, eu não faço isso na vida real.

Entrevista completa aqui.

Via Pattinsonlife

No comments yet

Deixe um comentário

