Skip to content

Anna Kendrick “Robert ficou aliviado ao saber que George achou engraçado”

22 de janeiro de 2010

Uau, você tem muita sorte com os seus colegas de elenco.

Eu definitivamente tenho bom gosto. Todo o conjunto de Twilight é de muito bom gosto, quase ao ponto que faça você se sentir mal consigo mesmo.

Eu adorei que você provocou Robert Pattinson e George Clooney um contra o outro. Como Pattinson reagiu depois que Clooney mandou a Esquire com os dizeres: “Caro Rob: Obrigado por toda a inspiração. Eu sou um grande fã. Com amor, George (duas vezes O Homem Vivo Mais Sexy) “?

Acho que Robert ficou apenas aliviado que George achou engraçado. Ele estava hesitante em fazer a brincadeira porque estava apreensivo de parecer um idiota. Foi idéia minha de pedir ao Robert para enviar sua capa da GQ a George.

Leia a entrevista completa no  The Wall Street Journal

No comments yet

Deixe um comentário

