Skip to content

Pierce Brosnan fala sobre Rob e ‘Remember Me’

22 de janeiro de 2010

Em uma declaração datada de 15 de janeiro, na página inicial de seu site oficial, Pierce fala sobre Remember Me:

Eu também filmei “Remember Me”, com Chris Cooper, Lena Olin, Emilie de Ravin e o arrojado Robert Pattinson, durante o verão de 2009. Nós todos nos encontramos no coração de Manhattan e Brooklyn rodeado por algumas centenas de adolescentes histéricas a cada dia. Para qualquer ator jovem, ser lançado nessa publicidade feroz – como Robert foi – deve ter seu preço. Ele trabalhou muito e desejo-lhe todo o sucesso. Robert familiarizou-se, com isso, muito bem. “Remember Me” estará nos cinemas 12 de março.

Fonte | Fonte | Fonte

No comments yet

Deixe um comentário

