Skip to content

Robert Pattinson fecha acordo com Simon Cowell? Mentira!!

24 de janeiro de 2010

Nós não podemos ajudar, mas achamos que o jornal The Sun queria notícias sobre Simon Cowell, queria notícias sobre Robert Pattinson, e, quando nada se materializou, decidiu juntar os dois.

Hoje foi divulgada uma história (em todos os lugares), alegando que Cowell abordou Pattinson “para assinar contrato com uma gravadora grande,” e que Pattinson “basicamente pode escrever seu próprio cheque ($$$)”. Além do mais, o The Sun insiste que a oferta de Cowell, desencadeou uma guerra de lances entre gravadoras pelo talento musical de Pattinson.

“Os fãs de Twilight são um grupo tão empolgado que eu sou cuidadoso até mesmo em divulgar isto, com medo da histeria que irá desencadear”, o autor do artigo começa, imediatamente antes de lançar a notícia sem citar nenhuma palavra do lado de Pattinson ou Cowell. Na verdade, a única ‘fonte’ fala da história com uma saída fácil, dizendo: “Robert está relutante em se transformar em uma estrela pop … Ele é um pouco cauteloso em assinar com Cowell, que é, naturalmente, associado com o Fator X e pop. “

Gossip Cop está um pouco “cauteloso” com toda essa premissa. Embora seja verdade que Pattinson goste de tocar, ele está focado em sua carreira de ator. Ninguém a quem Gossip Cop pergunta sobre os rumores Cowell disse nada confirmando. Alegações de que Pattinson está em conversações com o empresário Fator X estão fora de questão.

Fonte: Gossip Cop

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: