Skip to content

Peter Facinelli fala sobre Robert

25 de janeiro de 2010

Oi Peter, espero que esteja bem! Se você pudesse interpretar qualquer outro personagem da Saga, exceto o seu, qual seria e por quê? Obrigada por todo o tempo que você tem com os fãs no twitter! Beijos.
Peter: Edward, por várias razões, se eu fosse jovem seria um ótimo papel para interpretar. Se eu não pudesse ser Edward, estaria feliz em ser o pai. Não acredito que a maçã caia tão longe da árvore.

Team Taylor ou Team Robert?
Peter: Haha – Tenho que ser Team Robert. Ele é minha família. Amo o Taylor, mas o Rob interpreta meu filho e eu tenho que estar com a família.
Mas assim como os outros atores da série, acho que os dois são muito talentosos e eu os apoio.

Fonte: Showtime

One Comment leave one →
  1. Isa permalink
    25 de janeiro de 2010 5:03 pm

    Ai o Peter é muito fofo! Adoro ele.

Deixe uma resposta

