Skip to content

Chris Cooper fala sobre Rob e Remember Me

26 de janeiro de 2010

O ator Chris Cooper, que faz o pai da Emilie de Ravin em Remember Me, falou recentemente sobre a confusão nas filmagens do filme quando uma multidão de fãs invadia os sets. Confira:

Com o Sundance, a MTV teve a chance de encontrar o ator Chris Cooper em Park City e perguntar a ele sobre um dos maiores filmes do ano: “Remember Me.” Embora o filme não esteja no festival, Chris teve algumas coisas a dizer sobre trabalhar com Robert Pattinson.

“Nós colocamos barreiras a uns 90 pés da cena, e as pessoas e os paparazzi simplesmente não se importavam,” disse Chris sobre as pessoas que invadiam para assistir às cenas de Robert Pattinson sendo filmadas. “Robert estava realmente sob pressão, sob muita pressão, e eu sei que ele está aprendendo a lidar com isso. E é muita coisa a se processar.”

Chris atribuiu às “mensagens instantâneas” (Facebook, Twitter, etc) a quantidade de pessoas que visitavam o set de “Remember Me” enquanto eles filmavam cenas externas. Ele disse que com o campus da Universidade de Nova York ali perto, muitas jovens fãs vinham ao set esperando uma chance de ver RPattz.

“Ele fazia cenas com uma multidão a 30 pés de distância e os paparazzi não paravam de clicar a câmera, além disso,tivemos períodos de muito calor e mormaço com o diretor [Allen Coulter] com aquele tipo de intrusão,” disse Chris. “Eu sei que com a idade dele, não teria jeito de eu lidar com aquilo.”

Vindo de um ator ganhador de um Oscar, isso vale muito.

Fonte: Hollywood Crush

No comments yet

Deixe um comentário

