Skip to content

Revista Norueguesa entrevista Robert

28 de janeiro de 2010

Este artigo parece  um rascunho, mas aparentemente Topp é uma revista séria e faz entrevistas cara-a-cara com as celebridades.

De mayfrayn @ Pattinsonlife

Uma revista norueguesa conseguiu entrevistar Robert em Londres, em 22 de janeiro. Esta é a tradução aproximada do artigo:

Sexta, 22 de janeiro. Stine Hartmann jornalista conversou com o ídolo teen, em Londres.
O ator de 23 anos, favorito em Twilight, Robert Pattinson, que há alguns anos deixou de ser um relativamente desconhecido ator de “Harry Potter” para ser colocado ao lado das maiores estrelas de filmes de Hollywood, nesta quinta-feira ele conseguiu um tempo fora de sua vida agitada para ser entrevistado.
Muitos de vocês ficarão com ciúmes ao saber que nós nos encontramos com o próprio RPatz, mas estamos guardando
a entrevista para a edição seguinte de nossa revista.

O que nós queremos ouvir é como realmente é encontrar Robert Pattinson na vida real.
– Ele é lindo demais, embora o rosto quase desaparecesse com a barba crescida, que ele está agora. Ele quase parecia um rapaz que viveu em uma floresta por alguns meses, mas ainda era muito atraente. Ele agiu como qualquer garoto quando se sentou ao meu lado e bebeu Diet Coke, Stine admite a Topp.
– No começo, ele parecia muito cansado. Este foi o seu único dia de folga depois de um tempo afastado com a gravação do filme Bel Ami, que estréia no próximo ano. Mas ele poderia nos surpreender com as cenas quentes com Uma Thurman e Christina Ricci, explica Hartmann.
– Ele estava vestindo roupa casual – camisa de lã, calça jeans preta, tênis e um boné e não parecia se importar tanto com moda. No entanto, ele conseguiu revelar que gosta muito da Marc Jacobs. Ponto positivo para mim que estava ali com meu mais novo Marc Jacobs! Ele sorriu quando eu disse que também gostava muito de Marc Jacobs, revela o jornalista Topp.
A jornalista da Topp, Stine Hartmann, chegou a conhecer Robert, em Londres, mas “infelizmente não conseguimos autorização para tirar fotos dele ou fazer perguntas sobre sua vida pessoal, mas eu ainda consegui arrancar várias coisas dele”, finaliza Stine.

Se ele é romântico ou não, e o que ele procura numa garota, você pode ler na próxima edição da revista …

 

Estaremos postando a matéria aqui, assim que divulgada! 😉 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: