Skip to content

Rob é o 3º homem mais bem-vestido – Lista FashionBean

28 de janeiro de 2010

O FashionBean lançou uma lista dos Homens mais bem-vestidos de 2009, e o Rob aparece em terceiro lugar, vencendo Mark Ronson e Kanye West. Confira o que eles disseram:

3° – Robert Pattinson

“Até os meus 12 anos, minhas irmãs me vestiam de menina e me apresentavam como ‘Claudia’! Os 12 anos foram um ponto marcante quando eu fui para uma escola mixa e fiquei ‘cool’ e descobri o gel de cabelo.” — Robert Pattinson.

Entretanto, não acho que o cabelo do ator britânico de 23 anos foi a única coisa a atrair a atenção do público. Além de sua ascensão à fama nos últimos 12 meses devido à Saga Twilight, ele também se tornou um grande interesse no mundo da moda, provavelmente por sua mãe trabalhar numa agência de modelos, da qual ele participou antes de atuar. O estilo de Rob tem sido descrito como ‘grunge anos 90′ por várias revistas diferentes, com suas camisetas folgadas, jeans soltos, jaquetas e Converse, sem mencionar os óculos wayfarers, que ele parece gostar de usar em várias ocasiões.

Seu estilo é completamente diferente do de muitas celebridades em Hollywood já que ele é mais relaxado e visivelmente adorado pelas fãs de Twilight, mas elas não foram as únicas a notarem o senso de estilo do Sr. Pattinson, como os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana revelaram na GQ, Robert Pattinson é “extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência de um homem contemporâneo.” Não é surpresa que ele tenha sido eleito o britânico mais bem-vestido pela GQ neste ano.

Fonte

No comments yet

Deixe um comentário

