Skip to content

Scans de Robert na Revista Bravo – Portugal

29 de janeiro de 2010

Trouxemos para vocês scans da Revista Bravo de Portugal, falando sobre Remember Me, onde Rob diz que é muito parecido com Tyler e que talvez seja por isso que tenha se dedicado tanto ao personagem. E também uma idéia muito legal que a revista teve, que é um “diário de Lua Nova”, onde a pessoa vai completando as páginas. Pelo tamanho dos scans dá até pra vocês imprimirem e fazerem seu próprio diário.

Nota da Juh: achei essa fotinho dele muito fofa😉

 

 

Fonte: LetMeSign

2 Comentários leave one →
  1. celina permalink
    29 de janeiro de 2010 10:46 pm

    oi…minha linda………
    já vi que tem outro contacto em PORTUGAL…….
    estou ficando com ciumes…rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrrrs…estou brincando!
    nao me lembro deste artigo ter saido na bravo???(se calhar eu nao comprei esta revista….senao nao me tinha escapado…. ele está tao fofo……)
    BJINHOS
    prometo te dar noticias em breve….🙂

  2. thaty cullen pattz permalink
    30 de janeiro de 2010 2:12 pm

    \o/ já salvei tudo e já vou fazer o meu valeu ju…
    ei sumida knd der mande notícias…
    kisses

Deixe uma resposta

