Skip to content

O Diretor de Remember Me (Allen Coulter) & o Roteirista (Will Fetters) tweetam sobre Rob

30 de janeiro de 2010

Assistir esse vídeo de Rob me faz lembrar o porquê eu o escolhi.

Olá Twitter, eu sou Allen Coulter, diretor do filme REMEMBER ME. Eu sou novo aqui, então sejam pacientes comigo enquanto eu descubro como isso funciona.

 Confiram Rob mexendo no cabelo e falando o porquê ele aceitou interpretar Tyler…

Olá cidadãos do Twitter, eu sou Will, eu escrevo roteiros que raramente viram filmes, mas este finalmente virou, ‘Remember Me’, então… aqui estamos.

 

Para seguir o Twitter deles clique: willfetters e AllenCoulterNYC

Thanks do our affiliate PattinsonLadies

No comments yet

Deixe um comentário

