Skip to content

Novos stills de Remember Me – Família e BTS (HQ)

7 de fevereiro de 2010

Pattinsonlife

2 Comentários leave one →
  1. celina permalink
    8 de fevereiro de 2010 8:18 pm

    oi, amiga há tanto tempo!
    olha passei para te dar um oi….
    pois nao tenho te encontrado no msn… o que é pena!
    mas nao tem mal minha linda passei sobretudo para elogiar estas lindas fotos… o rob esta mesmo lindo….voce tem mt bom gosto….
    embora nao tenhamos falado mt
    quero que saibas que tenho acompanhado a tua pg…..que por sinal continua fantastica……
    mts bjinhos

  2. celina permalink
    8 de fevereiro de 2010 8:32 pm

    nao sei o que aconteceu mas amensagem ficou um pouco destorcida ….lol
    eu queria dizerque o robert está lindo…mas apareceu…(o lindo mesmo roubar esta)….rsrsrs
    mts bjinhos

Deixe um comentário

