Skip to content

Jackie Collins fala de Robert

9 de fevereiro de 2010

A atriz e escritora Jackie Collins em uma recente entrevista ao The Wrap, menciona Robert em algumas de suas respostas.

A maioria dos seus personagens tem menos de 30 anos. Como você se mantém atual?
Na verdade, sou uma viciada em cultura popular. Adoro procurar coisas na internet, lendo todas as coisas fabulosas que aparecem. Perez é engraçado, o Daily Beast, o Radar.com, todos desse tipo.
Eu gosto de ser capaz de falar coisas antes de elas realmente acontecerem. Por exemplo, Robert Pattinson. Quando eu escrevi o livro, ele não era tão grande como ele é hoje, mas eu sabia que ele seria. Eu tive essa sensação.

Nesse tempo você teve um caso com Marlon Brando?
Sim, ele foi meu ator favorito, e eu tinha 16 anos. Eu o conheci em uma festa e era uma menina de 16 anos muito esperta, e o que você iria fazer se ficasse cara a cara com seu ídolo e você tivesse assistido “O Selvagem” dez vezes?

Essa é a fantasia de toda mulher da nossa geração e também de metade dos homens!
Bom, sim, acho que toda garota com 16 anos que encontrar com Robert Pattinson faria a mesma coisa!

Tradução

No comments yet

Deixe um comentário

