Skip to content

Robert fez treinamento de boxe para NM

10 de fevereiro de 2010

Rob fez treinamento de Boxe para ‘New Moon’

‘Para a Saga Crepúsculo: Lua nova nós queríamos que os vampiros parecessem modelos e os lobisomens musculosos e robustos,’ diz Nathan Mellalieu, o personal trainer canadense que treinou Robert Pattinson (possivelmente, o ator mais cobiçado do mundo), o bombado recém-chegado Taylor Lautner, ea maioria dos outros atores prontos para interpretar seus papéis sobrenaturais no filme. Qualquer um que viu Lua Nova saberá certamente que Mellalieu alcançou esse objetivo, mas como ele fez isso?

‘Quando eles vieram para Vancouver – onde New Moon foi filmado – alguns atores estavam mais em forma do que outros,’ diz Mellalieu. ‘Kellan Lutz, que interpreta um dos vampiros mais fortes do filme, já estava em boa forma, mas alguns precisavam de um pouco mais de atenção. Todos tinham uma rotina para os manter motivados e desenvolver as partes do corpo que necessitavam de transformações.

‘Minha equipe teve algumas semanas para preparar o elenco antes das filmagens começarem, então foi bem intenso. Nós tentamos treinar durante as gravações, então a aparência de cada ator seria coerente ao longo do filme, mas era complicado porque todos tinham horários diferentes.

‘Com Robert Pattinson nós fizemos treinamento de boxe, o que ajudou a criar a massa magra, com aparência musculosa que ele tem em New Moon. Ele tem uma velocidade grande nas mãos e pés, e parecia realmente desfrutar das sessões. Também tivemos todos os atores fazendo exercícios funcionais com pouco ou nenhum peso para que eles não estivessem musculosos demais, podendo assim mover-se atleticamente durante as filmagens.’

Se você quer a aparência de um dos vampiros do filme, experimente estes dois exercícios que Mellalieu regularly fez com os atores. Faça o exercío A um dia, exercício B no outro dia, descanse no dia seguinte, e então repita tudo. Essa será a semana de treinamento para New Moon. Uma sessão deve incluir três voltas de cada treino. Faça cada volta o mais rápido possível, com um descanso de 2 minutos entre uma volta e outra. Clique em cada exercício para um guia fácil de acompanhar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: