Skip to content

Amanhecer será dividido em dois filmes?

12 de fevereiro de 2010

Uma fonte de credibilidade divulgou hoje que o livro “Amanhecer” seria dividio em dois filmes. O site Gossip Cop, que investiga situações como essas, falou com o representante da Summit Entertainment, que afirmou não haver ainda nenhuma decisão tomada, mas que este seria o caminho a ser tomado. Confira os artigos:

Deadline Hollywood

Eu ouvi isso de várias fonte, e é definitivo. A filmagem da série de filmes deve voltar em meados de outubro, e a Summit Entertainment está procurando por diretores de alta qualidade. “Amanhecer” é o mais longo da série de 4 livros de Stephenie Meyer e o mais vivo – apresentação do nascimento, tentativa de homicídio, morte e, claro, mordidas de vampiros. Publicado em 2 de agosto de 2008, ele tem um final feliz para a maioria dos personagens. Dividido em 3 partes, a primeira e a terceira seção são descritas dos ponto de vista de Bella (Kristen Stewart), e a segunda seção da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). São destacados todos os 3 personagens favoritos, incluindo Edward (Robert Pattinson). Summit Entertainment sem dúvidas,vai poupar dinheiro fazendo esses filmes da “Saga Crepúsculo”, o quarto e o quinto, gravando-os em sequência. A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da “Saga Crepúsculo”) já está adaptando “Amanhecer”.
“Eclipse”, o terceiro filme, vai ser lançado em 30 de junho. Enquanto isso, Yen Press, a marca gráfica do romance da Hachette Book Group, anunciou no mês passado que  vai publicar o primeiro volume na adaptação da romance gráfico de “Crepúsculo” de Stephenie Meyer, em 16 de março. Devido a extensão do romance em prosa, o livro será dividido em dois volumes e a data de lançamento do segundo volume está próxima. Contendo textos selecionados do romance original de Meyer com ilustrações do artista coreano Young Kim, é uma fusão de Ásia e faroeste com técnicas de quadrinhos, em sua maioria preto e branco, com cores intercaladas. A romancista Meyer foi consultada durante todo o processo artístico e tinha acesso a todos os painéis.

Gossip Cop

Notícias em todos os lugares estão afirmando que “Amanhecer” vai ser adaptado em dois filmes.

A palavra oficial dada ao Gossip Cop por um representante da Summit é, “Nenhuma decisão foi tomada e como nós temos dito o tempo todo, vamos continuar trabalhando com Stephenie Meyer Para trazer “Amanhecer” para as telonas”.

No entanto, uma fonte bem situada contou ao Gossip Cop que dividir “Amanhecer” em dois filmes “é a direção que estamos indo”. Estamos sabendo que a partir de um ponto de vista prático, separar a história em duas aparte e filmar em sequência é o que faz mais sentido.

Mais cedo as notícias pareciam ser bastante precisas quando se trata do tempo, especificamente, que a filmagem vai começar em Outubro.

Gossip Cop vai te manter atualizado quando os planos forem oficialmente finalizados.

Fonte: Robert Pattinson Life | Tradução

Anúncios
One Comment leave one →
  1. thaty cullen pattz permalink
    12 de fevereiro de 2010 1:29 pm

    finalment
    começa em outubro
    \o/
    2011 será cheio de amanhecer
    que mara…..
    mt rob na telinha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: