Pular para o conteúdo

Caixa – Box do DVD de Lua Nova em UK

17 de janeiro de 2010

Para quem achava que só o Japão tinha os melhores!

* Edição limitada de 5000 unidades numeradas individualmente!

Este capítulo da Saga Twilight mostra Bella Swan devastada pela falta de seu amor-vampiro, Edward Cullen, mas seu espírito revive com sua crescente amizade com Jacob Black. De repente, ela se encontra no mundo dos lobisomens – inimigos ancestrais dos vampiros, e têm sua lealdade testada.

Com mais paixão, ação e suspense do que o grande sucesso Crepúsculo, The Twilight Saga: Lua Nova é um fascinante capítulo do fenômeno internacional de bilheteria.

Esta caixa de apresentação, altamente exclusiva, com acabamento luxuoso em couro preto com texto e folha de ouro de rolagem e um interior com veludo vermelho e espelho. Tem bastante espaço para armazenar todos os seus preciosos itens da Saga Twilight e também alimenta a vaidade. Você pode levá-la consigo ou mantê-la em lugar de destaque em casa.

Cada caixa exclusivamente numerada contém sua própria cópia do disco Lua Nova duplo cheio de extras. Com apenas 5.000 unidades (exclusivo para o Reino Unido), é uma relíquia para qualquer fã de Twilight.

Você pode ler mais sobre este box especial, aqui!

Nota da Juh: Eu querooOO** Amo o Brasil, mas ultimamente a gente tá perdendo feio!

No comments yet

Deixe um comentário